A Altice Empresas hoje é MEO Empresas

A Altice Empresas anuncia que passa a chamar-se MEO Empresas. “Ontem éramos…Hoje somos” é o mote da campanha multimeios, assinada pela Dentsu Creative e com produção da Garage Films, que dá a conhecer a razão desta mudança.

A Altice Empresas agora é MEO Empresas

O novo nome é acompanhado por uma nova visão, que agora passa por “preparar as empresas para atingirem o seu verdadeiro potencial, gerarem maior valor e criarem um impacto mais positivo no mercado e no mundo”.

“A MEO Empresas apresenta-se ao mercado e aos nossos clientes como resposta às suas necessidades”, diz a presidente executiva da Altice Portugal, Ana Figueiredo. “Queremos tornar a tecnologia mais acessível e humanizada a todas as empresas, quer sejam pequenas e familiares, PME ou multinacionais”, explica.

Por seu lado, o Chief Sales Officer, Nuno Nunes, acrescenta que, no atual momento de transformação que o mundo atravessa, os clientes da operadora precisam de um “verdadeiro parceiro” ao seu lado. “Queremos, por isso, subir na cadeia de valor dos nossos clientes, através de um posicionamento global na liderança da transição tecnológica”, afirma.

A campanha, presente em TV, imprensa, rádio, exterior e digital, é composta por um filme de manifesto, que declina em quatro vídeos, os quais se dirigem a vários targets do segmento B2B. Além disso, tem cinco vídeos com testemunhos de clientes.

Quinta-feira, 18 Maio 2023 11:27


PUB