A AniCura renova a sua liderança no Marketing e nas Operações

A AniCura, grupo de hospitais e clínicas especializado em cuidados médico-veterinários, anuncia que Ana Rita Matias assume a posição de Marketing & Communications Manager para o mercado português. Além disso, Myriam Gonçalves é a nova Head of Operations para Portugal, Espanha e Andorra.

A AniCura renova a sua liderança

Ana Rita Matias integrou a empresa em julho deste ano e tem como responsabilidades a gestão de marketing e comunicação ao nível nacional, a coordenação com as agências e o alinhamento ibérico. É licenciada em Marketing pela Universidade Fernando Pessoa e possui um MBA na mesma área, da Universidade Católica Portuguesa. Transita da Sport Zone, onde esteve mais de cinco anos, assumindo posições de Brand Manager, e, posteriormente, de Iberian Brand & Store Communication Manager.

Já a responsável das operações é médica veterinária e está há mais de dois anos na companhia. Ocupava, desde o início de 2021, a posição de Regional Manager para Portugal e sul de Espanha.

Atualmente, a AniCura conta com 490 clínicas em 15 países da Europa, sendo 84 localizadas na Península Ibérica. Em Portugal, dispõe de uma rede de oito hospitais veterinários e cinco clínicas, e emprega cerca de 360 colaboradores.

Quinta-feira, 12 Outubro 2023 10:55


PUB