A APFAC dá um stepUpp com a Mustard

A Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassas e ETICS (APFAC) tem uma nova campanha, pela qual a Mustard foi a agência responsável. A produção ficou a cargo da stepUpp.

A publicade é composta por um spot televisivo de 25”, cujo protagonista é o ator Alexandre Ferreira, e uma landing page, que está alojada no site da APFAC. 

O objetivo da campanha é promover uma maior utilização de ETICS – External Thermal Insulation Composite System, um produto que melhora o conforto térmico e a eficiência energética.

 

Ficha Técnica:

Cliente: APFAC

Agência: Mustard 

Copywriter: Rúben Vilaça

Diretor de Arte: Adriano Morais

Diretor Criativo: André Mota

Diretor de Contas: Gustavo Marques Pereira

Produção Agência: Luís Martins

Produtora: stepUpp

Realizador: Rogério Silva

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 17 Setembro 2021 15:34


PUB