A app da NOS vai à praia com a Havas e a Ministério

Depois de apresentar a UMA, a NOS volta a escolher o ator Nuno Lopes para protagonizar a campanha da operadora. Desta vez, a ideia é apresentar a nova aplicação NOS TV, que permite ver televisão gratuitamente em qualquer lugar. A criatividade é da Havas Worldwide e a produção é da Ministério dos Filmes.

Com o claim “O melhor do verão é teres TV em todo o lado com a app NOS TV”, a operadora pretende demostrar as potencialidades e benefícios da nova aplicação nas férias, com o ator Nuno Lopes a protagonizar vários episódios característicos desta época estival.

Com a nova app NOS TV, os clientes NOS podem ver, em função do pacote que têm subscrito, até 100 de canais e ter acesso às funcionalidades restart TV, gravação automática e videoclube. Já os clientes UMA têm a possibilidade de sincronizar a app com o seu perfil da televisão.

Disponível gratuitamente para todos os clientes da operadora, até 21 de setembro, a nova app continuará, segundo a NOS, a ser gratuita, depois do verão, para os clientes dos serviços Iris, UMA e Satélite (com internet). A operadora disponibiliza, ainda, condições especiais para os clientes UMA, dos pacotes com telemóvel NOS 5 e NOS 4, que podem aceder à nova app sem gastar dados de móveis, durante 25 horas por mês. Nos restantes pacotes com telemóvel os clientes têm 10h de tráfego grátis.

A campanha, que tem ainda realização de Marco Martins, pós-produção da Ingreme e som da Ameba, vai estar presente em televisão, cinema, rádio, exterior, imprensa, digital e pontos de venda.

Além do spot publicitário a campanha integra ainda um filme que visa explicar como é fácil a utilização da app por qualquer cliente. E, ainda, um dinâmico para o site da NOS para acompanhar as horas do dia na praia com luz e ambientes diferentes, com o objetivo de destacar “o facto da NOS TV estar disponível para todos a qualquer hora do dia”, afirma a operadora.

 

A app da NOS vai à praia com a Havas e a Ministério

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 02 Agosto 2016 10:27


PUB