A Galp também dá energia à B141, com o responsável de Marca e Patrocínios, Carlos Pedro Pereira, a partilhar a estratégia da operadora de Oil & Gas para a transição energética.
Na pe(u)gada mas da cor, está a Kinda Socks, uma marca 100% Made In Portugal, que num mundo de meias pretas e cinzentas, se destaca pela cor. O par de gémeas Bianca e Cláudia Silva contam a história desta insígnia, que promete pôr fim às meias desirmanadas.
De história é feita, igualmente, a Uber Eats, que, impulsionada pela pandemia e pelo confinamento, cresceu em número de utilizadores, mas também em áreas. A diretora de Comunicação em Portugal, Mariana Ascenção, dá conta das novidades, que levaram de Uber Eats a Uber Tudo.
O saudável também marca a B141, com a Bom Petisco, o Continente, a Diese, a Milaneza, a Nobre e o Nutri-Score a darem a conhecer o que andam a fazer quando a premissa é a alimentação saudável.
Nesta edição, tiramos ainda a Impressão Digital à diretora de Marketing da BI4ALL, Carla Bastos da Fonseca, que dá a conhecer as suas escolhas mais pessoais, junto às margens do rio Tejo.
Pessoal é, também, a opinião e este mês contamos com a do diretor-geral da Prosegur Alarms Portugal, Carlos Vaqueirinho; do Founder & CEO da Disruptive Media Training, Vasco Araújo; da docente da Escola Superior de Comunicação Social e pró-presidente para a Comunicação Estratégica do Politécnico de Lisboa, Ana Raposo, e da Managing Partner da SayU Consulting, Marta Gonçalves; do Research Director da Carat, Francisco Pereira; e da professora e diretora interina do IPAM Lisboa, Marta Bicho.
E, claro, deixamos sugestões para ficar Out of Office, como é o caso do Noori, que comemora 12 anos com muitas novidades para os clientes.