A B182 está cheia de emoções

A Briefing de outubro coloca as emoções no centro da conversa, com a Zippy a desafiar-nos a perguntar: “Como te sentes?”. Em entrevista, a Head of Brand & Creative, Filipa Bello, revela o poder da nova campanha da marca, que aposta no desenvolvimento emocional e na autonomia das crianças.

A B182 está cheia de emoções

Fomos também conhecer o novo canal de televisão no panorama nacional: é a News Farma TV. A coordenadora editorial, Sarah Nordin, e o Host, Gonçalo Dias Martins, explicam o que torna único este projeto digital dirigido aos profissionais de Saúde.

Este é um número recheado de prémios. Pode ficar a par das 42 marcas vencedoras da edição que comemora os 20 anos da Superbrands Portugal. Há novidades e repetentes.

Em vésperas de ficarmos a saber quais os galardoados dos Prémios Eficácia, fomos conversar com o secretário-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes. Ricardo Torres Assunção promete uma gala memorável.

Finalizada mais uns APPM Marketing Awards, revelamos os vencedores e a presidente, Sandra Alvarez, perspetiva o futuro em matéria de integração entre criatividade, tecnologia e eficácia.

E porque a inovação não é só uma tendência, é uma necessidade, convidámos a Cofidis, os CTT e a Fidelidade a revelar como inovam e como este impulso cria uma marca mais forte e pronta para o futuro.

Há ainda espaço na B182 para as novidades das marcas TOUS, Deeply e MishMash. Por fim, ficamos a par dos gostos do diretor de Marketing da Barbot, Ricardo Lopes, na Impressão Digital, e da Influência de Constanza Ariza.

Para abrir o apetite, temos o Ristorante Don Alfonso. Mas há muito mais para ler. São 48 páginas apetitosas!

Boas leituras!

Segunda-feira, 28 Outubro 2024 10:07


PUB