Fomos também conhecer o novo canal de televisão no panorama nacional: é a News Farma TV. A coordenadora editorial, Sarah Nordin, e o Host, Gonçalo Dias Martins, explicam o que torna único este projeto digital dirigido aos profissionais de Saúde.
Este é um número recheado de prémios. Pode ficar a par das 42 marcas vencedoras da edição que comemora os 20 anos da Superbrands Portugal. Há novidades e repetentes.
Em vésperas de ficarmos a saber quais os galardoados dos Prémios Eficácia, fomos conversar com o secretário-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes. Ricardo Torres Assunção promete uma gala memorável.
Finalizada mais uns APPM Marketing Awards, revelamos os vencedores e a presidente, Sandra Alvarez, perspetiva o futuro em matéria de integração entre criatividade, tecnologia e eficácia.
E porque a inovação não é só uma tendência, é uma necessidade, convidámos a Cofidis, os CTT e a Fidelidade a revelar como inovam e como este impulso cria uma marca mais forte e pronta para o futuro.
Há ainda espaço na B182 para as novidades das marcas TOUS, Deeply e MishMash. Por fim, ficamos a par dos gostos do diretor de Marketing da Barbot, Ricardo Lopes, na Impressão Digital, e da Influência de Constanza Ariza.
Para abrir o apetite, temos o Ristorante Don Alfonso. Mas há muito mais para ler. São 48 páginas apetitosas!
Boas leituras!