A B190 acelera com a bp

A diretora de Marketing da bp, Joana Pedroso, protagoniza a capa da Briefing de junho. Nela, dá conta da aposta numa oferta integrada que vai além da energia e da ambição da marca: ser a escolha consciente do consumidor, hoje e no futuro.

A B190 acelera com a bp

Nas páginas da B190 pode também ler a entrevista ao administrador e CEO da Sanjo. Hélder Pinto explica o que muda com a entrada da Head Value na estrutura acionista da marca portuguesa. O impulso na expansão é uma das consequências.

A ganhar ânimo em Portugal (e no mundo) está também a mobilidade elétrica. Fomos perceber o que andam a fazer Dongfeng, Iberdrola | bp pulse e XPENG

Há igualmente espaço para saber mais sobre o rebranding da Mustique – que se torna Gandaia –, e à política de sustentabilidade da The Navigator Company e da Nespresso-

Este número dá ainda voz às marcas que têm a portugalidade no ADN: iMotion, Sagres, SECIL, Syncro Sales, Super Bock e VIEIRA.

Por fim, ficamos a par dos gostos da Head of Marketing da FLAG, Margarida Franco, na Impressão Digital, e da Influência de Kiko is Hot.

Estes são apenas alguns dos muitos temas que pode ler na B190. Boas leituras!

 

Quinta-feira, 26 Junho 2025 12:33


PUB