Quem também está de parabéns é a Fuel, que apaga 20 velas. O Co-CEO & Cliente Service Director, Pedro Santana, e o Co-CEO & Chief Creative Officer, João Madeira, fazem um balanço destas duas décadas da agência criativa no setor da Publicidade.
Nestas páginas, estão os vencedores da primeira edição dos Effie Awards Portugal, uma iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes e da APAP – Associação Portuguesa de Agências de Publicidade e Comunicação. Estavam guardados para nós a sete chaves, mas, entretanto, já viram a luz do dia.
BookTok!? Este é um dos grandes fenómenos do TikTok e tem permitido que os livros cheguem a novos públicos. Porto Editora, Grupo Leya e Alma dos Livros explicam à Briefing o impacto deste movimento e analisam a importância das parcerias com criadores de conteúdo, como Mariana Lima e Marta Santos.
Já o Especial é sobre marketing financeiro, com a opinião da fundadora do MoneyLab e especialista em finanças pessoais, Bárbara Barroso; e os testemunhos da Cofidis Portugal, Doutor Finanças e Simplefy. Também Especial é o Natal do Beirão d’Honra, da Licor Beirão; o prémio da SECIL na Superbrands; e o evento de sustentabilidade da The Navigator Company, na área do 2050.
A rubricas habituais, Impressão Digital e Influência, contam, respetivamente, com o Marketing Manager da Pluxee Portugal, Pedro Armbrust, e com Carlos Estrela, que está por detrás da página de Instagram cafedebairro.
Mas há mais para ler… Apanhe esta boleia!

