Por cada embalagem AUSONIA/AUSONIA DISCREET vendida, até 30 de novembro, serão doados 0,24€ à LPCC para uma bolsa de investigação. As edições de 2019 e 2020 da campanha permitiram a atribuição de duas bolsas de investigação para projetos da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.
Para o presidente da LPCC, Vítor Rodrigues, a investigação científica mantém-se como “um dos principais instrumentos da luta contra o cancro”, por isso a continuidade da parceria com a AUSONIA ajudará a “fazer a diferença na vida de milhares de pessoas que enfrentam esta doença, convidando todos os portugueses a participar e demonstrar o seu compromisso numa guerra que é de todos”.
“Consideramos essencial apoiar todas as mulheres no combate ao cancro da mama, melhorando as suas vidas, e sabemos que o sucesso desta missão está dependente da sensibilização da população, do diagnóstico precoce e de um trabalho contínuo de investigação. É por isso que continuamos a caminhar ao lado da Liga Portuguesa Contra o Cancro, visando uma contribuição cada vez mais significativa ano após ano”, afirma a Brand Manager da AUSONIA, Carolina Jesus.