A Bastarda apanha o autocarro da STCP

“Onde quer que vá é aqui que começo”. Este é o mote da nova campanha da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP), desenvolvida pela Bastarda. A publicidade está presente, até novembro, em televisão – no Porto Canal -, redes sociais e site da STCP, autocarros e outdoors. 

Dirigida à geração Z, jovens entre os 15 e os 22 anos, a ação visa aproximar a marca deste público e, ao mesmo tempo, homenagear uma geração que “defende e acredita tanto nas suas escolhas e valores”.

Ecologia, individualidade, igualdade de género, amor, criatividade e futuro foram os temas trabalhados pela equipa criativa da agência. 

“Com esta campanha, acreditamos que a STCP se aproxima destes jovens e que vai conseguir passar uma mensagem muito forte e dinâmica que se enquadra a 100% nos valores e crenças desta nova geração”, afirma o Head of Digital & Strategy da Bastarda, André Carvalho.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 29 Setembro 2021 16:22


PUB