A Bastarda vai à Euronics e “Mais Nada”

“Mais Nada” é a mais recente campanha da Euronics desenvolvida pela Bastarda. Está presente num spot televisivo, na SIC, SIC Mulher e SIC Notícias e no cabo nos canais FOX. É também veiculada em spots de rádio, na RFM e Rádio Renascença, e no digital, até dezembro. 

O objetivo, explica a agência, é reforçar, “de uma forma descontraída, a proximidade da marca com os clientes”. Para tal, criou Roberto, o tipo de cliente que está sempre atrasado, a quem a Euronics oferece uma assistência “próxima, atenta e de confiança”.

O CEO da Bastarda, David Beijoco, comenta a relação que a agência tem com a marca, afirmando que “tem sido marcada por grandes desafios ao longo dos anos”. “Nesse sentido, quisemos criar uma campanha que passasse uma energia positiva e que transmitisse um valor que, hoje, nos parece tão relevante: a proximidade”, afirma.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 09 Setembro 2021 10:49


PUB