A Bates abriu conta na Caixa

A Bates é a nova agência da Caixa Geral de Depósitos, com a escolha a corresponder ao regresso do grupo Young & Rubicam à comunicação do banco. Para assinalar a nova fase, foi lançada uma campanha que traz também uma nova assinatura – “Caixa. A confiança feita de certezas”.

 

As últimas ações de comunicação do banco haviam sido desenvolvidas internamente, nomeadamente para comunicar o Caixa Alfama. A Fuel era a agência anterior.

Em comunicado, a Caixa diz que esta campanha pretende marcar um novo ciclo de comunicação, com o qual quer reforçar o seu posicionamento enquanto marca de confiança dos portugueses. A assinatura – acrescenta – “reafirma a solidez, segurança e confiança da marca, mas também a certeza de um banco forte, e rentável ao serviço das famílias e das empresas”.

“Toda a comunicação assenta numa linguagem simples, recorrendo à utilização de cores sólidas e fortes, unidas por um ícone que representa o produto, sendo o Crédito à habitação o primeiro produto a ser destacado”, adianta-se.

Nesta primeira fase, a campanha está presente em imprensa, outdoor, digital e ponto de venda.  

 

A Bates abriu conta na Caixa

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 08 Fevereiro 2018 10:52


PUB