“Depois de os fundadores da plataforma terem-nos transmitido, de uma forma apaixonada, a personalidade e a proposta de valor da marca, desenvolvemos algumas opções para a batizarmos, mas houve sempre uma que nos pareceu condizer a 100% com o perfil traçado. Essa opção foi, sem dúvida, Meel”, revela o diretor criativo da Bazooka, Flávio Gart.
A Bazooka justifica o nome “Meel” com a sua sonoridade positiva e acolhedora, a rápida e fácil pronunciação, e a associação entre o universo gastronómico (meal – refeição, em português) e sensorial (feel – sentir, em português). Depois, levou à assinatura “Meel, porque os olhos também comem”; e o passo seguinte foi o logo, que transmite “frescura, distinção e modernidade”.
“É sempre excitante e desafiante trabalharmos um projeto na fase em que ele nos foi proposto. A colaboração parte do nível zero e surge desde o naming até a forma como ele é declinado de modo tangível, para dar os primeiros passos em busca do tão esperado sucesso”, afirma Flávio Gart.


