A Betano aposta nos festivais de verão com a BLAT

A Betano quer estar presente nos festivais de verão este ano. Para  o efeito, a BLAT, agência criativa e de comunicação da casa de apostas, desenvolveu o conceito que leva a marca ao Super Bock Super Rock 2022.

“Mundo Betano” é o conceito ao qual a marca se tem associado e foi trabalhado numa perspetiva de “trazer todo o universo de um operador de jogo e posicioná-lo numa ótica de potenciar as experiências e vivências” dos festivaleiros.

O Marketing Manager da Betano, José Almeida, afirma que a BLAT “tem feito um trabalho extraordinário e tem sido um parceiro fundamental” para o crescimento da marca.

“A aposta que a Betano fez na BLAT, para agência responsável pela comunicação para 2022, é algo que nos deixa muito orgulhosos e é a prova de que, em Portugal ainda é possível unir a juventude e irreverência com a responsabilidade. O reforço da parceria com esta nova dimensão de ativação é apenas um reflexo daquilo que consideramos serem seis meses de sucesso na relação”, destaca o Managing Partner da BLAT, André Fernandes.

 

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 11 Julho 2022 10:45


PUB