A Betclic desafia as odds

“Desafia as Odds” é a nova campanha da Betclic, que pretende celebrar as pessoas que desafiam as probabilidades por “aquilo que amam, mesmo que ninguém mais entenda o que as move”. Os protagonistas são atletas reais de desportos que, segundo a casa de apostas, não são capas de jornal.

Sumo, autoball, natação sincronizada, wrestling, bike polo ou roller derby, são alguns dos desportos que não são capas de jornal. No entanto, para a Betclic, têm o que é “importante”: jogadores com “uma verdadeira paixão pelo desporto”.

Com o intuito de se afirmar, cada vez mais, como uma marca de entretenimento que apoia o desporto e o espírito de desafio em toda a sua amplitude, a Betclic prepara-se para lançar uma série de documentários sobre os desportos apresentados no filme e as pessoas reais que os praticam em Portugal, dando a conhecer as histórias, os atletas e as suas realidades.

“O desporto faz-se de todas as modalidades sem exceção, começando nas mais tradicionais e acabando naquelas que não são ainda tão conhecidas. Na Betclic valorizamos a ideia de que todas as modalidades desportivas são grandes e queremos dar a conhecer algumas que possam parecer “mais bizarras ou mais estranhas” de modo a contribuir para a noção de que o espectro desportivo não se restringe apenas àquelas modalidades largamente conhecidas”, afirma o diretor de comunicação, Miguel Domingues. “Por outro lado, associámo-nos a estes desportos porque entendemos que, além de serem parte integrante da nossa cultura desportiva que deve ser reconhecida, cada um deles encarna, à sua maneira, o espírito Betclic”, remata.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 09 Fevereiro 2022 10:02


PUB