Sumo, autoball, natação sincronizada, wrestling, bike polo ou roller derby, são alguns dos desportos que não são capas de jornal. No entanto, para a Betclic, têm o que é “importante”: jogadores com “uma verdadeira paixão pelo desporto”.
Com o intuito de se afirmar, cada vez mais, como uma marca de entretenimento que apoia o desporto e o espírito de desafio em toda a sua amplitude, a Betclic prepara-se para lançar uma série de documentários sobre os desportos apresentados no filme e as pessoas reais que os praticam em Portugal, dando a conhecer as histórias, os atletas e as suas realidades.
“O desporto faz-se de todas as modalidades sem exceção, começando nas mais tradicionais e acabando naquelas que não são ainda tão conhecidas. Na Betclic valorizamos a ideia de que todas as modalidades desportivas são grandes e queremos dar a conhecer algumas que possam parecer “mais bizarras ou mais estranhas” de modo a contribuir para a noção de que o espectro desportivo não se restringe apenas àquelas modalidades largamente conhecidas”, afirma o diretor de comunicação, Miguel Domingues. “Por outro lado, associámo-nos a estes desportos porque entendemos que, além de serem parte integrante da nossa cultura desportiva que deve ser reconhecida, cada um deles encarna, à sua maneira, o espírito Betclic”, remata.