A Betway quer dar que falar

A Betway Portugal associou-se a duas caras conhecidas dos portugueses para promover a sua marca em Portugal. A humorista e guionista Joana Marques e ator e apresentador Miguel Costa vão promover diferentes conteúdos da marca através das suas redes sociais.

Joana Marques será a cara da Betway para a promoção do Euro 2020. Através do seu perfil oficial no Instagram, irá partilhar stories e posts bem-humorados sobre o campeonato da Europa de futebol.

Já o autor do perfil de Youtube Mini-Atleta, Miguel Costa, junta-se à marca para conduzir um conjunto de entrevista com algumas figuras do futebol, especialmente ligadas ao futebol português. A primeira entrevista foi para o ar na passada sexta-feira, com um dos campeões europeus portugueses que irá tentar reconquistar o título inédito conquistado em 2016, William Carvalho.

“Aumentar a proximidade da marca com os portugueses. Queremos continuar a crescer na nossa notoriedade, mas também partilhar com os adeptos do futebol o nosso ADN enquanto marca, que vive a paixão do futebol diariamente. Por isso, consideramos que a Joana Marques e o Miguel Costa são caras que encaixam na perfeição nesse ADN, pois são reconhecidos publicamente como amantes do desporto-rei, e que irão garantir momentos de boa disposição e diversão associados à emoção do futebol e dos seus grandes momentos, como será o caso do Euro 2020 que agora se inicia”, afirma a Country Manager da Betway Portugal, Raquel Gonçalves.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 15 Junho 2021 09:54


PUB