A Black Ship toca no coração do Adeevee e do Creativity

A campanha “Real Beauty Beats“, da Dove, está a dar que falar. É que os sites da especialidade como o Creativity e o Adeevee destacam a criatividade da Black Ship, que, através da monitorização dos batimentos cardíacos dos homens, quis demonstrar que a “verdadeira beleza real” é a que toca no coração.

Também o site brasileiro Meio e Mensagem destaca a campanha com criatividade portuguesa.

Trata-se da primeira campanha da Dove protagonizada apenas por homens, que foram convidados a descrever a beleza de diferentes mulheres projetadas numa tela. “Filmado num armazém aparentemente abandonado, o ambiente misterioso que envolve as reações dos homens é reforçado pelo facto dos batimentos cardíacos dos participantes serem monitorizados em tempo real”, refere a marca.

Assim, inicialmente são projetadas imagens de modelos femininos, que não geram mais do que elogios superficiais. Depois são exibidas fotografias de pessoas próximas aos participantes, e é aqui que os batimentos cardíacos aumentam, levando a marca a afirmar que “a Beleza Real, literalmente, toca no coração”.

Além de pretender inspirar pessoas em todo o mundo, a campanha pretende promover a plataforma digital da Dove, cujo principal objetivo é encorajar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a forma como se veem, “ajudando-as a elevarem a sua autoestima e a compreenderem todo o seu potencial”.

A campanha está presente na Rádio Comercial, no Facebook e YouTube da marca.

 

Quinta-feira, 29 Setembro 2016 10:46


PUB