A Blip e a Bazooka desafiam a “virar a mesa”

A Blip está a desafiar os profissionais de tecnologias de informação a ir conhecer aquela empresa. Para isso, recorre novamente à Bazooka, responsável pela campanha “Flipping Table”.

Depois da campanha “Women Friendly“, que aproveitava o fato da Blip ter uma percentagem de colaboradoras (engenheiras informáticas e programadoras) superior à média de mercado, para captar a atenção dos potenciais candidatos, mostrar a qualidade das instalações e o saudável ambiente entre colaboradores, a Bazooka volta a criar uma campanha de recrutamento para a empresa.

A campanha “Flipping Table” é, assim, “uma manifestação de revolta de alguém que se sente insatisfeito com a sua situação profissional atual”. O objetivo é captar a atenção de todos os profissionais do sector e desafia-los a “virar a mesa”, ou seja, ir conhecer a Blip. “Before you flip, come to Blip” é a mensagem transmitida no vídeo.

Além da criatividade da Bazooka, a campanha conta com produção da Filmes da Mente.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 15 Janeiro 2016 12:21


PUB