A Boca a Boca deixa Lisboa mais “flirty” no São Valentim

A Boca a Boca não deixou o Dia dos Namorados passar em branco e fez Lisboa amanhecer “mais flirty”. A agência criou uma campanha que conta com 600 cartazes espalhados pela cidade.

Boca a Boca

A agência afirma que a fase inicial de qualquer relação passa pela sedução e que, por isso, prepararam um “apéritif”. Ou seja, uma campanha de marketing de guerrilha com cartazes espalhados por Lisboa, em locais estratégicos como zonas noturnas, “cool” e movimentadas com o objetivo de convidar o público a conhecer a “Boca”.

A Boca a Boca quis, assim, mandar uma DM à moda antiga a pensar naqueles que preferem demonstrações públicas de afeto.

“Achamos que o Dia dos Namorados é a melhor efeméride para lançar uma campanha fun, interativa e com duplo sentido. Primeiro, que leve os portugueses a percepcionar a Boca a Boca como agência criativa e que sirva de pretexto para tirar fotografias aos posters e mandar às namoradas/os; e por outro lado, que chegue aos restaurantes que gostávamos de adicionar à nossa carteira de clientes, da forma mais criativa e disruptiva possível”, conta o partner da agência, Leonor Jácome de Castro.

Terça-feira, 14 Fevereiro 2023 11:52


PUB