Depois de, no ano passado, a Bolt ter feito um questionário aos seus utilizadores sobre o que gostariam que fosse feito para trazer nova vida à cidade e vê-la melhorada, decidiu “meter mãos à obra”. Nesse seguimento, ao longo de duas semanas, os lugares de estacionamento junto ao LxFactory, em Lisboa, estão transformados num “vibrante” parque infantil.
O responsável de Ride-hailing da marca em Portugal, Mário de Morais, afirma que, através do trabalho de Cardoz, pretende-se revelar “o imenso potencial” na recuperação dos espaços urbanos, reafirmando o compromisso em construir um futuro “mais verde com cidades feitas para pessoas”.
Já o fundador do CO-OP, Bernardo Fernandes, afirma que o estúdio criativo tem “todo o gosto” em colaborar neste projeto, uma vez que, por meio da arte, os espaços que podem agora ser utilizados para a comunidade são apropriados.
Além disso, a Odisseias junta-se para celebrar esta campanha, através de um giveaway onde o vencedor receberá duas experiências – uma Parque de Trampolins e outra Adrenalina Top. Essa mesma pessoa receberá ainda 100 euros em crédito na Bolt.
Simão Raposo

