Na publicidade, Miguel Oliveira pretende mostrar que abastecer na bp compensa, não só pela qualidade dos seus combustíveis com tecnologia ACTIVE, como também pela poupança efetiva, em resultado também das várias parcerias que oferecem descontos em combustíveis – como é o caso do cartão “Poupa Mais”.
“A escolha do Miguel Oliveira como rosto desta campanha não é por acaso. O Miguel, além de piloto de motociclismo – que reconhece que a qualidade do combustível é um elemento fundamental para a boa performance do motor de um veículo – é também alguém que está consciente do desafio que temos de enfrentar rumo à transição energética”, afirma a responsável de Comunicação da bp Portugal, Helena Tomázio.
Para o piloto, a iniciativa da bp é “única e exemplar”. “Para uma boa performance é necessário utilizar um combustível que me permita chegar mais longe. E o combustível bp é a prova que faço mais quilómetros com a mesma quantidade, logo permite-me chegar ainda mais longe. A somar à performance do combustível, temos que ser conscientes das mudanças energéticas no mundo, e o ‘Drive Carbon Neutral’ é um excelente programa de poupança, não apenas económico, mas sobretudo ambiental”, defende.