A “Brico Depôt é para si”, Atrevia?

“Brico Depôt é para si” é a nova campanha da marca que celebra a bricolage. A publicidade 360º, a primeira a ser lançada desde que a Atrevia venceu o concurso criativo da insígnia no início do ano, pode ser vista na TV, em Portugal e Espanha, e em peças digitais, em diversos meios de comunicação e suportes.

A marca de bricolage regressa à televisão pela primeira vez em quatros anos, celebrando a paixão pelo DIY – Doing Yourself In dos seus clientes em Portugal e Espanha. Como parte do lançamento, a Brico Depôt Iberia convidou os seus funcionários a demonstrarem as suas habilidades no mundo do DIY.

Além da publicidade, a marca também terá um novo grafismo que será incorporado nas lojas e na sede da marca, na plataforma de e-Commerce, nas redes sociais, na sua aplicação Brico & GO e nos serviços de atendimento ao cliente.

“Estamos muito entusiasmados por voltar a falar com os nossos clientes através da televisão. Sempre soubemos que eles são apaixonados por DIY e gostaríamos de lhes dizer que somos os seus maiores fãs, tanto quanto tudo corre bem, como quando corre menos bem. Durante os próximos meses terão a oportunidade de ver mais trabalhos dos nossos clientes, com bons e maus resultados, bem como algumas surpresas! Além disso, incorporámos uma nova identidade e uma nova banda sonora, que esperamos que gostem”, afirma a diretora de Marketing da Brico Depôt Iberia, Marta Gil.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 24 Junho 2021 09:14


PUB