A Bulldog Gin grava “Bold Talks”

A Bulldog Gin, marca da London Dry Gin, dá a conhecer os “Bold Beginnings” portugueses, no podcast “Bold Talks”, que surge no seguimento da campanha global da marca focada em novos começos.

O podcast dá a conhecer cinco portugueses que se destacam pelo seu perfil “empreendedor” e por viverem o mote da campanha, um “Bold Beginning”. Estes #BoldBeginners vão partilhar com a host, a radialista da M80 Ana Moreira, as suas experiências na primeira pessoa depois de terem reinventado e começado da estaca zero por conta própria. Também o Bulldog Gin foi criado por Anshuman Vohra, que decidiu abandonar a sua carreira financeira para criar a marca que é hoje distribuída pelo Gruppo Campari em mais de 55 países.

Provenientes de diferentes áreas, os convidados têm em comum o “talento e o facto de não se conformarem com o pré-estabelecido”: a tatuadora Sofia Dinis, o chef Nuno Mota, a trompetista Jéssica Pina, a empreendedora Mafalda Nunes e o artista Ângelo Raimundo. O primeiro episódio das “Bold Talks” é lançado esta quinta-feira, no IGTV da página portuguesa da marca e também no Spotify, com o formato de um podcast semanal, até dia 18 de novembro.

Também esta quinta-feira, a marca irá lançar um programa de apoio ao empreendedorismo, o Bold Minds, no Instagram, onde projetos recentes e ousados podem submeter a sua candidatura, até 21 de novembro, através de um “Elevator Pitch”, para ganharem um prémio monetário e mentoria dos jurados selecionados para esta campanha. Os três vencedores irão a votações e o anúncio final será feito a 6 de dezembro.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 21 Outubro 2021 09:11


PUB