A Buzzbeat complementa a Activation da Innovagency

A Innovagency integra as competências e a equipa da Buzzbeat, de forma a fortalecer a sua oferta em marketing digital e consolidar o seu posicionamento como agência digital end-to-end. A equipa é incorporada na unidade de negócio Activation.

A oferta de serviços de estratégia, UX/UI, desenvolvimento e marketing automation da Innovagency são, assim, complementados com as competências em marketing digital da Buzzbeat. “Com esta operação, a Innovagency fica com uma capacidade única no mercado de oferta de serviços integrados de estratégia, design, tecnologia e comunicação adequada aos maiores desafios dos negócios digitais”, considera o CEO da Innovagency, Pedro Lobo.

O Managing Partner da Buzzbeat, Mário Alcântara, junta-se à direção da Innovagency com a responsabilidade de gerir a Activation, que passa a integrar a sua equipa da Buzzbeat. A unidade de negócio assegura os serviços de estratégia de marketing digital, social, content, SEO, SEM e outros meios de comunicação e ativação digital. “Esta integração garante uma resposta mais completa aos nossos atuais clientes e permite-nos abraçar novos projetos e novos mercados, com maior ambição”, salienta, por seu lado, Mário Alcântara.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 10 Dezembro 2021 14:52


PUB