Explica a agência que o foco está nos stakeholders da SCC e dos consumidores das suas marcas, e na “necessidade de criar uma experiência de navegação sem precedentes, memorável e alinhada com os códigos e a estratégia da empresa”. O objetivo é também implementar uma solução otimizada, escalável e integrada com o negócio.
Segundo o provedor e diretor de comunicação e relações institucionais da SCC, Nuno Pinto de Magalhães, pretende-se ainda que esta nova plataforma “seja o ponto de convergência dos vários canais de comunicação da marca corporativa da empresa”. “Além de ser um fator incontestável para o nosso crescimento e diferenciação no mercado, desenvolver uma plataforma de comunicação essencial na veiculação das nossas mensagens, que seja mais próxima e acessível através do digital, e tão alinhada connosco e com as necessidades e exigências dos stakeholders e consumidores de hoje, é para nós um grande motivo de satisfação e entusiasmo”, comenta.
“Estamos confiantes e muito contentes com o que foi desenvolvido até agora, e sabemos que temos tudo – expertise, know-how, empatia e energia – para proporcionar à Sociedade Central de Cervejas e Bebidas uma plataforma que fará ultrapassar as fronteiras da nossa portugalidade e da experiência da marca, e que será mais um motivo de orgulho de todos os stakeholders”, afirma a partner da BY, Rita Baltazar.