Os Excellence Awards couberam aos sites da Sandeman e Parques de Sintra, ao Instagram da Offley Clink, aos social posts do 24Kitchen, às imprensas e brochura da Vanguard Properties, ao packaging do vinho Pugnaz e ao projeto “Só Mas Bem Acompanhado” – criado em parceria com a NERVO para a Sogrape. Já os cinco Distinction Awards foram atribuídos às redes sociais do Trinca Bolotas e da Mateus Rosé, ao vídeo institucional da Parques de Sintra, ao packaging do Esteva e ao site da Presidência Europeia.
“Este reconhecimento internacional vem consolidar positivamente não só a qualidade dos projetos criativos e estratégicos que desenvolvemos na By, em parceria com os nossos clientes, como também a sua transversalidade, o que é, de facto, incrível. Sermos distinguidos em categorias tão díspares como Imprensa, Vídeo, Packaging, Websites ou Social Content, entre outras, só nos faz acreditar ainda mais que não há silos dentro da comunicação. O foco é ajudar os nossos clientes e as suas marcas na criação de experiências relevantes nos pontos de contacto com os seus clientes – sejam eles quais forem. E nisso, somos especialistas”, explica o partner da By, Gonçalo Castelo Branco.
Os Communicator Awards são uma competição internacional que homenageia e reconhece a excelência, eficácia e inovação em todas as áreas da comunicação, elegendo os melhores trabalhos internacionais na comunicação de marcas estratégica à escala global.