A marca diz que pretende reforçar os seus valores, enquanto marca direcionada para todos os públicos e com a qual as “mulheres reais” se podem identificar, “certas e confiantes” de que encontram tendências que não restringem por: tamanho, forma de corpo, marcas ou cicatrizes.
A campanha europeia foi gravada com recurso a uma equipa espanhola e de forma local, naquele país. A ação estará ativa em 10 mercados e será adaptada e traduzida para todos os idiomas europeus, com o objetivo que a mensagem #BodyPositive tenha continuidade durante o ano, graças a mais apoio e outros testemunhos de personalidades que mostrem o seu lado mais íntimo e pessoal sobre o tema
“A C&A é uma marca para mulheres reais e, historicamente, temos trabalhado nessa abordagem nas nossas campanhas e no design/oferta das nossas coleções. Com o lançamento desta campanha, queremos reforçar a inclusão nos nossos produtos, uma vasta gama de roupas para todas as idades, géneros e tamanhos, e lembrando que todos devemos estar bem diariamente independentemente do nosso tamanho, idade ou silhueta”, explica a Lead Content Marketing, Brand Communication, Fashion PR & Events Europe na C&A, Leticia Pérez de Camino.
Por sua vez, a Events, PR & Corporate Communications Manager em Espanha e Portugal, Paula Ahicart, destaca que a moda deve ser como aquela melhor amiga, com quem se sente totalmente à vontade. “O nosso principal objetivo ao lançar esta campanha, que reforça os valores body positive, é que todas nos aceitemos tal como somos: com alguns quilos a mais, a menos, com celulite, com rugas, com olheiras… A amarmo-nos além de tamanhos e tendências”.