A campanha apresenta uma “alternativa eficaz, segura, minimamente-invasiva e não-cirúrgica para o tratamento da incontinência urinária de esforço (I.U.E.)”. O headline da mesma enquadra a representação de várias mulheres, destacando o seu torso e a região pélvica, de forma a transmitir uma mensagem de empowerment para mulheres que querem conquistar a qualidade de vida que um dia perderam, e desmistificar o estigma inerente àquela condição.
“A I.U.E., pelo seu estigma social, leva quem dela sofre a manter-se em silêncio por achar que faz parte do processo natural do envelhecimento. Através desta campanha, pretendemos que deixe de ser vista como tabu e seja abertamente falada, transmitindo ao público que há alternativas eficazes, seguras e que não carecem de cirurgia”, explica o Health Business Unit Manager, Priya Ratanji.
A campanha será veiculada nos meios digitais – Youtube, Facebook, Programática e Search.
Ficha Técnica:
Direção Criativa: Sónia Leitão
Supervisão Criativa: Pedro Rigueira
Diretor de Arte: Bruno de Matos
Copywriters: Florbela Caetano e Catarina McSherry
Creative Digital Designers: Diana Magalhães
Direção de Produção: Hélder Oliveira
Digital Media Project Manager: Rita Sá
Project Manager: João Magalhães
Direção Serviço a Clientes: Priya Ratanji