A CAETSU TWO tem incontinência urinária

A CAETSU TWO lança, no mercado holandês, a campanha “The Revolution Starts Within”, que apresenta uma alternativa para o tratamento da incontinência urinária de esforço. Vai decorrer entre abril e junho e tem duas linhas de comunicação: público e médicos de clínica geral ou família.

 

A campanha apresenta uma “alternativa eficaz, segura, minimamente-invasiva e não-cirúrgica para o tratamento da incontinência urinária de esforço (I.U.E.)”. O headline da mesma enquadra a representação de várias mulheres, destacando o seu torso e a região pélvica, de forma a transmitir uma mensagem de empowerment para mulheres que querem conquistar a qualidade de vida que um dia perderam, e desmistificar o estigma inerente àquela condição.

“A I.U.E., pelo seu estigma social, leva quem dela sofre a manter-se em silêncio por achar que faz parte do processo natural do envelhecimento. Através desta campanha, pretendemos que deixe de ser vista como tabu e seja abertamente falada, transmitindo ao público que há alternativas eficazes, seguras e que não carecem de cirurgia”, explica o Health Business Unit Manager, Priya Ratanji.

A campanha será veiculada nos meios digitais – Youtube, Facebook, Programática e Search.

Ficha Técnica:

Direção Criativa: Sónia Leitão

Supervisão Criativa: Pedro Rigueira

Diretor de Arte: Bruno de Matos

Copywriters: Florbela Caetano e Catarina McSherry

Creative Digital Designers: Diana Magalhães

Direção de Produção: Hélder Oliveira

Digital Media Project Manager: Rita Sá

Project Manager: João Magalhães

Direção Serviço a Clientes: Priya Ratanji

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 13 Abril 2021 14:32


PUB