A Caixa a todo o Fuel

A partir de outubro, a Fuel assume a criatividade da Caixa Geral de Depósitos, confirmou ao Briefing fonte da agência.

A conta foi ganha em concurso, com a agência liderada por Miguel Barros substitui a McCann, que há quatro anos trabalhava a marca.

Marcelo Lourenço, diretor criativo da Fuel, disse ao Briefing ser “uma grande honra trabalhar uma das marcas mais emblemáticas de Portugal e que tem feito, nos últimos anos, um trabalho de comunicação tão interessante”.

A honra estende-se ao facto de a conta ter sido ganha num concurso em que também participaram a McCann, a Leo Burnett Lisboa e a Young and Rubicam, “três das melhores agências do país”.

As mais recentes campanhas da marca tiveram como assinatura “A dar a volta com a Caixa”.

No início do ano, o banco também mudou de agência de meios, tendo entregue a conta, em concurso, à Havas Media.

fs@briefing.pt

 

Sexta-feira, 01 Agosto 2014 12:33


PUB