A campanha da Y&R está entre as melhores do WPP

As ilustrações que a Young & Rubicam Lisboa criou para o suplemento de fim de semana do jornal i voltam a dar que falar. Desta vez, foram vencedoras na categoria de Publicidade nos WPPED Cream 2016, a competição interna do grupo WPP.

Esta campanha, que valeu à agência de Lisboa dois Leões de Prata na última edição do festival de Cannes, é a única portuguesa entre os distinguidos nos WPPED Cream.

No entanto, há mais duas campanhas com criatividade nacional. São elas a “Don’t Look Away“, da AKQA São Paulo, onde está o português Hugo Veiga, e “The Gun Shop“, da Grey de Nova Iorque, que conta com assinatura de João Coutinho.

O trabalho da AKQA São Paulo venceu na categoria de Publicidade e na de Digital, tendo sido “recomendado” em Relações Públicas. Também a campanha da Grey de Nova Iorque foi “recomendada”, mas na categoria de Publicidade.

Os WPPED Cream reconhecem os melhores trabalhos produzidos por empresas do grupo WPP em nove categorias – Advertising, Data Investment Management, Design & Branding, Digital, Direct, Healthcare, Integrated, Media, Public Relations.

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Quarta-feira, 21 Setembro 2016 12:06


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