A Carglass e a Norauto querem férias em segurança

A Carglass uniu-se à Norauto para criar uma campanha promovida através de um spot publicitário nas televisões nacionais. O intuito é alertar os portugueses para a importância de verificar o estado das suas viaturas.

A iniciativa, que decorre entre 14 de junho e 16 de julho, consiste na oferta de um voucher de revisão na Norauto, que pode ser utilizado até 30 de setembro, após a reparação ou substituição de vidro na Carglass.

“Numa época em que as famílias começam a planear as suas férias, é essencial não descurar a segurança nas viagens. Esta campanha vem reforçar a vontade da Carglass em facilitar e melhorar a vida dos portugueses, com foco na segurança rodoviária, de norte a sul do país. A Norauto é um parceiro de excelência, a quem confiamos os nossos clientes e que recomendamos com frequência”, refere o diretor geral da Carglass, Jorge Muñoz Cardoso.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 17 Junho 2021 09:53


PUB