A estratégia de comunicação, assessoria de imprensa e de influenciadores encontra-se a cargo da Taylor, agência 360 do YoungNetwork Group.
O intuito é dar a conhecer que a água também se encontra disponível agora em embalagens de cartão da Tetra Pak. Esta campanha reforça ainda a portugalidade da Healsi, uma vez que esta água tem o carimbo da produção nacional.
“O objetivo principal desta campanha é dar a conhecer a água em embalagens de cartão Tetra Pak, marca que a Healsi escolheu para proteger e comercializar a sua água. As duas marcas são conhecidas pelas suas preocupações ambientais e, juntas, quiseram comunicar que a água também pode ser encartonada, numa embalagem produzida, na sua maioria, a partir de cartão proveniente de florestas geridas de forma responsável, entre outras características que permitem reduzir, a sua pegada de carbono”, comenta a Marketing Manager da Tetra Pak, Renata Monteiro Costa.
“Mais uma vez, desenvolvemos e comunicamos uma campanha que tem um impacto efetivo na forma como as pessoas agem e fazem as suas escolhas no seu dia a dia. Com um foco assumidamente sustentável, esta campanha pretende refletir toda a naturalidade inerente à água, assegurada por embalagens de cartão da Tetra Pak compostas por 67% de material renovável (destes 60% de cartão e 7% de polímeros de origem vegetal), reduzindo assim a pegada de carbono”, afirma o CEO do Grupo, João Duarte.