A Carolina Deslandes e o Montepio poupam nas economias

A artista Carolina Deslandes é o rosto e a voz da nova campanha do Montepio Associação Mutualista. Sob o mote “Faça como a Carolina. Não poupe nos afetos, poupe nas economias”, a mensagem está centrada na poupança, na proteção e no futuro dos jovens que ainda não tenham completado 18 anos.

A Carolina Deslandes e o Montepio poupam nas economias

Durantes os próximos dois meses, Carolina Deslandes vai partilhar a sua experiência de relação com o Montepio Associação Mutualista, a vivência associativa, a importância das soluções de poupança e a proteção que subscreveu para os seus filhos. De acordo com a marca, o perfil, os valores da artista e a correspondência com a instituição financeira foram “determinantes” para a celebração desta parceria.

“A Carolina Deslandes é uma artista influente, é mãe e uma mulher com voz ativa”, afirma a diretora de Comunicação, Marketing e Digital, Rita Pinho Branco. “Considerámos que seria a representante perfeita para o que pretendemos comunicar: que é possível preparar bem e de forma segura o futuro dos mais jovens”, explica.

A campanha, desenvolvida pelas VML e Wavemaker, está presente nas plataformas digitais, redes sociais e em rádio. Além do vídeo recentemente lançado, em breve serão divulgados outros projetos a desenvolver entre a cantora e a mutualidade.

Terça-feira, 09 Julho 2024 10:43


PUB