Trata-se de um jogo, passatempo, de raciocínio em formato puzzle personalizado que, ao longo de 12 semanas, de 14 de junho a dia 5 de setembro, vai atribuir mais de 300 prémios aos vencedores.
A iniciativa vai ter uma campanha de comunicação digital, com destaque para a estratégia de redes sociais, display e influenciadores.
“Fruto do contexto atual, assistimos a uma crescente e forte tendência da comunicação digital e por isso a marca viu a oportunidade de espalhar a sua alegria neste verão e acompanhar de perto os consumidores num novo território – o mobile gaming. É algo inovador no mercado de vinhos nacional, pois tem uma abordagem disruptiva de comunicação, em que através do entretenimento falamos com o nosso consumidor e respondemos aos seus estilos de vida em evolução”, afirma o CoCEO da Aveleda, Martim Guedes. “Mesmo durante o jogo é possível ficar a conhecer os nossos produtos através de uma viagem pela nossa gama, possibilitada pela realidade aumentada. Todo este conteúdo está programado para uma leitura muito gráfica e divertida, orientada pelo próprio mindset do gaming. Adicionalmente, estamos a sublinhar a ligação ao icónico Haja Alegria, Haja Casal Garcia, com esta ativação digital que convida o consumidor a entrar no mood de verão #SIGAAALEGRIA”, acrescenta.