A Castello transforma-se e dança JAZZ com a Plateselector

A nova campanha “A Arte da Transformação”, da água Castello, é da responsabilidade da agência JAZZ, no desenvolvimento da parte estratégica e criativa, cabendo à Plateselector toda a produção. O objetivo da campanha, associada à renovação do rótulo da garrafa, é transmitir uma imagem do produto visionário, em contínua evolução.

 

O projeto, em vigor nas plataformas online até julho, está divido em três territórios criativos – gastronomia, cocktails e arte – para comunicar o seu espírito transformador, através de três personagens – um chef, um barman e um artista urbano – que incorporam o espírito da marca.

A Castello pretende transmitir, por meio da campanha, o espírito transformador da água como elemento versátil e catalisador da mudança. O diretor-geral adjunto da marca, Luciano Centeno Abreu, refere que a Castello acredita na mudança como motor da evolução, que “leva à modernidade, criatividade e transformação”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 22 Junho 2018 09:32


PUB