A par da campanha multimeios, está a decorrer o passatempo “Um Dia à Rei”, que habilita os consumidores a ganharem uma experiência numa Pousada de Portugal para duas pessoas.
“Depois de Castelões ter conquistado um lugar à mesa dos portugueses em momentos especiais, queremos agora colocar Castelões no sapatinho dos portugueses, evidenciando as características que fazem deste queijo a prenda ideal para todas as famílias: é orgulhosamente português e é produzido com leite proveniente de produtores nacionais, de acordo com o saber e a arte de bem fazer queijo curado em Portugal”, diz o gestor de Marca Castelões, Pedro Cunha.
Ficha Técnica
Direção de Planeamento Estratégico: Isabel Afonso e Raquel Coimbra
Direção criativa e de Projecto: Ângelo Mendes e Miguel Ribeiro
Redação publicitária: Ana Moreira e Liliana Figueira
Direção de Arte: Ângelo Mendes e José Reboca
Gestão de projecto: Gisela Bastos
Direção de Produção: Ana Fernandes
Produção e realização: Flaming
Locução: Francisco Beatriz
Fotografia: Bate Chapas