A Castelões está na mesa de Natal

Este Natal, a Castelões convida os portugueses a oferecerem a quem mais gostam “o melhor presente de todos”. O queijo quer ser “o Rei da Consoada” através de uma nova campanha multimeios, presente em televisão e exterior, que celebra a portugalidade e destaca “o prazer” de oferecer e partilhar produtos nacionais nesta quadra natalícia.

A par da campanha multimeios, está a decorrer o passatempo “Um Dia à Rei”, que habilita os consumidores a ganharem uma experiência numa Pousada de Portugal para duas pessoas.

“Depois de Castelões ter conquistado um lugar à mesa dos portugueses em momentos especiais, queremos agora colocar Castelões no sapatinho dos portugueses, evidenciando as características que fazem deste queijo a prenda ideal para todas as famílias: é orgulhosamente português e é produzido com leite proveniente de produtores nacionais, de acordo com o saber e a arte de bem fazer queijo curado em Portugal”, diz o gestor de Marca Castelões, Pedro Cunha.

Ficha Técnica

Direção de Planeamento Estratégico: Isabel Afonso e Raquel Coimbra

Direção criativa e de Projecto: Ângelo Mendes e Miguel Ribeiro

Redação publicitária: Ana Moreira e Liliana Figueira

Direção de Arte: Ângelo Mendes e José Reboca

Gestão de projecto: Gisela Bastos

Direção de Produção: Ana Fernandes

Produção e realização: Flaming

Locução: Francisco Beatriz

Fotografia: Bate Chapas

briefing@briefing.pt 



Terça-feira, 07 Dezembro 2021 15:24


PUB