As duas personalidades juntam-se à Flama, de modo a reforçar o ADN da marca. Com diferentes estilos de comunicação, permitem comunicar de forma “mais ampla” os diferentes produtos, que pretendem tornar as rotinas das famílias portuguesas “mais leves, descomplicadas e divertidas”.
A apresentação dos novos embaixadores arranca com um vídeo, que explora as personalidades da atriz e do chef, numa battle entre os dois, onde cada um é desafiado a recriar uma receita ao seu estilo.
Esta parceria estende-se ao longo de 2022 e será possível encontrar as novas caras da marca nas várias plataformas digitais Flama, bem como, nas plataformas digitais dos embaixadores.
“A parceria entre a Flama, Catarina Gouveia e chef Chakall surgiu de forma natural, tendo em conta o percurso que a marca tem feito até agora e o dinamismo que tem vivido nos últimos anos., com uma aposta cada vez maior na sua comunicação e no digital. Sentimos que era o momento para dar este passo e estamos convencidos de que será uma parceria de sucesso para todas as partes. Acreditamos que 2022 será um ano de grandes desafios, onde teremos oportunidade de reforçar a nossa presença na casa das famílias portuguesas”, afirma o diretor de Marketing, Romeu Cascais.