A Centrum prepara o inverno com a YDigital Media

A Centrum lança uma publicidade que vai fazer chegar a casa de várias figuras públicas e influenciadores um kit para preparar o inverno. Em parceria com a YDigital Media, a marca desenvolveu uma campanha 360º em que reforçou a importância de informação credível, “num mundo onde os boatos e os mitos têm ganhado espaço”.

Para preparar os portugueses para o inverno, foi desenvolvida uma parceria com profissionais de saúde, nomeadamente na área da nutrição, na pessoa da Lillian Barros, com o podcast “Lógica da Batata”, dando a conhecer alimentos que contribuem para reforçar a imunidade e produtos Centrum “adequados a cada um”. É ainda destacada a importância do reforço do sistema imunitário no Facebook, website e em todas as comunicações da marca, assim como em pontos de venda com formação específica da marca e em campanhas especiais para os consumidores. Uma das estratégias da marca passa, assim, por enriquecer o site com conteúdo que o tornem “um verdadeiro guia de bem-estar”.

O kit para preparar o inverno chegará num saco de algodão bordado pelo projeto de empreendedorismo social “A avó veio trabalhar”.

“As palavras-chave desta campanha são informação e confiança, além da óbvia imunidade. Só pessoas bem informadas podem fazer escolhas em consciência e manter o corpo a funcionar da melhor maneira. É este o ponto de partida de uma campanha 360° que foi pensada com um foco pedagógico, utilizando caras conhecidas de todos os portugueses para promover hábitos de vida mais saudáveis”, explica a responsável da YDigital Media para o mercado português, Sara Mendonça.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 04 Novembro 2021 17:48


PUB