A cerveja mais bebida lá fora? Super Bock

A Super Bock é a única marca portuguesa a integrar o top 10 das cervejas mais vendidas em bares de todo o mundo, de acordo com o “Brands Report: Beer” da Drinks International. A cerveja é comercializada em mais de 50 países, na Europa, África e Ásia.

“Esta distinção mostra o valor da Super Bock. A nossa prioridade é assegurarmos, sempre, a qualidade do produto para conseguirmos proporcionar a melhor experiência cervejeira. A construção da força da marca advém também do seu posicionamento e da comunicação que fazemos nos diferentes mercados onde comercializamos a Super Bock”, afirma a diretora de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Super Bock Group, Graça Borges.

A responsável explica que também a distribuição está alinhada com o posicionamento de premium internacional lager, o que passa por uma “seleção criteriosa” dos pontos de venda em que procuram ter a marca.

No “Brands Report: Beer” participam os 100 bares mais influentes em 36 países, de acordo com um conjunto de critérios que incluem os prémios ganhos ao nível nacional e regional. São os proprietários desses estabelecimentos comerciais que classificam as marcas que geram mais vendas.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 02 Fevereiro 2022 11:52


PUB