Esta nova identidade visa criar mais proximidade com os consumidores e tornar a sua experiência de pedir refeições mais “cómoda e intuitiva”. O website, além do novo visual, tem novas funcionalidades, como uma wallet virtual, a FoodWallet, onde os consumidores podem carregar a sua conta com dinheiro, bem como transferir para outras contas. Outra novidade é o sistema de recompensa monetário cashback, através do qual os clientes terão várias formas de somar saldo à sua conta, gratuitamente – uma das muitas formas de o receber é a partir de uma percentagem do valor das suas encomendas.
“Achámos que estava na altura de mudar a nossa identidade visual, bem como proporcionar uma nova experiência aos nossos consumidores, implementando novas funcionalidades no website”, afirma a diretora-geral e fundadora da Chefs em Casa, Tatiana Giga Henriques. “No início deste ano, vamos abrir um negócio inovador em Portugal, por isso, decidimos primeiro fazer o rebranding da nossa marca mãe, Chefs em Casa, para que o próximo projeto vá ao encontro da mesma linha gráfica”, acrescenta.