A campanha surge depois de, em 2021, a marca ter criado 15 cantinhos de amamentação em hospitais por todo o País, a propósito dos 15 anos do projeto de responsabilidade social, “Chicco dá vida”.
“A Chicco confia na mãe” estará presente nas plataformas da marca e terá várias ações a acontecer ao longo de 2022, como workshops online gratuitos para mães (e pais) sobre amamentação.
“Sabemos que o leite materno é a forma ideal de alimentação para todos os recém-nascidos, trazendo benefícios mútuos para a mãe e para o bebé. A OMS recomenda o aleitamento materno em exclusivo até aos seis meses do bebé. Mas também sabemos que, para algumas mulheres, o aleitamento pode não ser uma experiência simples. Enquanto marca especialista no bebé e dedicada à família, queremos posicionar-nos junto das mães nesta fase tão marcante e ajudar a trazer-lhes alguma tranquilidade e toda a informação possível. As mães confiam em nós e a Chicco confia nas mães e nas suas escolhas”, afirma a Marketing and Sales Director da Artsana Portugal, Filipa Remígio.
E acrescenta: “a Chicco não vai ficar por aqui: continuaremos na missão de apoiar, informar e ajudar as mulheres na sua escolha de amamentação. Traremos muitas novidades nesta área ao longo de 2022.”