A Chicco confia na mãe

A Chicco reforça o seu posicionamento no apoio ao aleitamento materno, através da campanha “A Chicco confia na mãe”. A VMLY&R é responsável pelo vídeo que apresenta esta mensagem. A marca conta ainda com a H+K Strategies e com a 17.Com, no seguimento do reposicionamento da marca #parentmore e alinhada com a mensagem de empoderamento feminino da campanha global #mãeEmuitomais.

A campanha surge depois de, em 2021, a marca ter criado 15 cantinhos de amamentação em hospitais por todo o País, a propósito dos 15 anos do projeto de responsabilidade social, “Chicco dá vida”.

“A Chicco confia na mãe” estará presente nas plataformas da marca e terá várias ações a acontecer ao longo de 2022, como workshops online gratuitos para mães (e pais) sobre amamentação.

“Sabemos que o leite materno é a forma ideal de alimentação para todos os recém-nascidos, trazendo benefícios mútuos para a mãe e para o bebé. A OMS recomenda o aleitamento materno em exclusivo até aos seis meses do bebé. Mas também sabemos que, para algumas mulheres, o aleitamento pode não ser uma experiência simples. Enquanto marca especialista no bebé e dedicada à família, queremos posicionar-nos junto das mães nesta fase tão marcante e ajudar a trazer-lhes alguma tranquilidade e toda a informação possível. As mães confiam em nós e a Chicco confia nas mães e nas suas escolhas”, afirma a Marketing and Sales Director da Artsana Portugal, Filipa Remígio.

E acrescenta: “a Chicco não vai ficar por aqui: continuaremos na missão de apoiar, informar e ajudar as mulheres na sua escolha de amamentação. Traremos muitas novidades nesta área ao longo de 2022.”

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 19 Janeiro 2022 12:29


PUB