A CMTV e o campeonato das audiências no B82

O diretor da CMTV, Octávio Ribeiro, é o protagonista da entrevista de capa da última edição da Briefing. Nela, não tem dúvidas em afirmar que, no campeonato das notícias, o canal ganha por golear. Tal como não tem dúvidas em reclamar para a Cofina a capacidade para expandir a oferta televisiva, nomeadamente em segmentos em que – diz – a concorrência peca por falta de qualidade.

Em foco também Sandra Correia, a empresária do norte que levou a cortiça portuguesa ao mundo sob a forma de acessórios de moda, com a marca Pelcor. Tudo começou com um guarda-chuva e a ambição é chegar ao final do ano com uma faturação de 700 mil euros.

Nesta edição, a Impressão Digital é de Paulo Campos Costa, o diretor de coordenação global de Marca, Marketing e Comunicação da EDP e que se rendeu ao mundo das marcas depois de ter começado na advocacia.

Lugar ainda para as impressões do managing director da GfK, António Salvador, sobre a próxima edição dos Prémios à Eficácia.

E, a propósito de eficácia, a da smart é um bom exemplo: nas páginas da Briefing, o brand manager, Bernardo Villa, e o chairman da BBDO, Rui Silva, explicam o sucesso da campanha, ainda antes dos três Leões de Bronze ganhos em Cannes.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 23 Junho 2016 12:01


PUB