A Coca-Cola escolheu a Jani para a nova campanha

A portuguesa Jani Gabriel foi escolhida para integrar a nova campanha da Coca-Cola “Choose Taste”. Choose Choice. Choose Coca-Cola”. A criatividade é da Ogilvy & Mather de Amestardão, e o anúncio está a ser divulgado no Reino Unido.

Em Portugal, Jani Gabriel já foi escolhida para representar várias marcas, e já desfilou nas semanas da moda de Paris, Milão e Nova Iorque.

Seguindo o conceito “Choose Happiness”, este novo anúncio da Coca-Cola mostra um pouco da história da marca, passando pelos anos 80 e 90 até aos produtos mais recentes, como a Coca-Cola life, mostrando que há muito por onde escolher.

Além do anúncio presente em TV, a campanha inclui outdoors e uma ação que desafia os consumidores a capturar, através de uma selfie, os momentos que os fazem felizes, habilitando-se a ganhar garrafas de Coca-Cola.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 10 Julho 2015 12:10


PUB