Ao longo de uma semana, em dias alternados, a Cockburn’s vai esconder penas azul-douradas em três locais distintos, nas cidades do Porto e de Londres, e ao longo dos dias vai partilhar pistas para que os consumidores possam encontrar as penas. Os primeiros a completar o desafio vão receber como prémio um fornecimento de latas Portonic para o verão deste ano. Nas redes sociais, a marca irá disponibilizar mais informações.
“No seu histórico, a Cockburn’s ganhou a fama de fazer as coisas de forma diferente, desde a produção de vinho até à sua publicidade. Por isso, é com muita satisfação que lançamos o nosso primeiro Porto Branco com água tónica em lata. Tem sido muito gratificante, ao longo dos últimos anos, testemunhar a adesão de uma nova geração de consumidores de vinho do Porto ao Porto branco e às possibilidades de o misturar em cocktails para aperitivos. Acreditamos que o Cockburn’s Porto Branco & Água Tónica vai potenciar este interesse e que abrirá novos momentos de consumo de Porto”, afirma o produtor de vinho do Porto de quinta geração da Symington Family Estates, Rob Symington.