A Cockburn’s vira lata

 A Cockburn’s, empresa da Symington Family Estates ligada ao setor do vinho do Porto, anuncia o lançamento de uma nova bebida em lata, que junta vinho do Porto Branco, água tónica, limão e hortelã. A marca desafia ainda os consumidores para uma caça ao tesouro.

Ao longo de uma semana, em dias alternados, a Cockburn’s vai esconder penas azul-douradas em três locais distintos, nas cidades do Porto e de Londres, e ao longo dos dias vai partilhar pistas para que os consumidores possam encontrar as penas. Os primeiros a completar o desafio vão receber como prémio um fornecimento de latas Portonic para o verão deste ano. Nas redes sociais, a marca irá disponibilizar mais informações.

“No seu histórico, a Cockburn’s ganhou a fama de fazer as coisas de forma diferente, desde a produção de vinho até à sua publicidade. Por isso, é com muita satisfação que lançamos o nosso primeiro Porto Branco com água tónica em lata. Tem sido muito gratificante, ao longo dos últimos anos, testemunhar a adesão de uma nova geração de consumidores de vinho do Porto ao Porto branco e às possibilidades de o misturar em cocktails para aperitivos. Acreditamos que o Cockburn’s Porto Branco & Água Tónica vai potenciar este interesse e que abrirá novos momentos de consumo de Porto”, afirma o produtor de vinho do Porto de quinta geração da Symington Family Estates, Rob Symington.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 23 Junho 2021 09:39


PUB