A coffee shop da Nescafé Dolce Gusto tem Gema

A Gema Digital foi a agência responsável pelo desenvolvimento de uma solução imersiva para o Level by Nescafé Dolce Gusto. O objetivo é dotar o espaço com uma tecnologia que pretende proporcionar aos visitantes uma experiência de entretenimento “inovadora e personalizada”.

 

Assim, segundo a agência portuguesa, na mezzanine multimédia de 60 m2 criada para o efeito, os clientes do Level by Nescafé Dolce Gusto terão à sua disposição um tablet onde poderão interagir com a projeção existente no espaço e personalizar o ambiente, sugerir uma música ou jogar, entre outras opções disponíveis.

“Sabemos que a tecnologia faz parte do dia a dia das pessoas, desde o início do dia e até ao momento em que se vão deitar e portanto, porque não integrá-la também numa ida ao café? Com este projeto os clientes Dolce Gusto poderão conviver com a tecnologia para personalizar o seu espaço, para entretenimento e para conhecer melhor a marca Nescafé Dolce Gusto de uma forma inovadora e marcante”, explica a diretora comercial da Gema, Mafalda Ricca.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 29 Setembro 2016 10:07


PUB