A Cofidis tem uma música. A do Rock in Rio

A Cofidis patrocina pela primeira vez o Rock in Rio-Lisboa, assumindo-se como representante exclusiva do setor bancário e financeiro.  E para comunicar a novidade ao mercado lança uma nova campanha: intitulada, “A música da nossa vida”, tem criatividade da FCB e produção da Bro.

 

Diz a marca que o objetivo desta associação é mostrar o seu lado mais jovem e dinâmica, reforçando a assinatura “De pessoas para pessoas”.

Na campanha, a Cofidis evidencia que a música desperta emoções diferentes a cada pessoa e fortalece relações, convidando todos a viver uma grande história com a marca no Rock in Rio.

Neste âmbito, a Cofidis lança duas ações promocionais, oferecendo um bilhete na adesão ao cartão de crédito (limitado ao stock existente) e disponibilizando uma taxa especial Rock in Rio no crédito pessoal. Além disso, o site da marca tem uma área exclusiva onde vão decorrer passatempos dirigidos aos clientes.

 

A Cofidis tem uma música. A do Rock in Rio

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 11 Abril 2018 10:22


PUB