A Colgate sorri com a VMLY&R

A Colgate apresenta uma nova série, criada pela VMLY&R e a Red Fuse. “Master Classe Sorrisos” apresenta crianças como “especialistas em sorrisos”, com a tarefa de ensinar os adultos acerca “dos benefícios da alegria e do poder de um sorriso”.

O filme de lançamento promove a série e mostra as reações opostas entre adultos e crianças a acontecimentos do dia a dia. A realização é do diretor e fotógrafo Achim Lippoth, que colabora frequentemente com publicações como a Vogue, GQ e New York Times.

A série de quatro episódios já estreou em Inglaterra, e, em breve, estará em Portugal num microsite dedicado, no YouTube, Facebook e Instagram. A campanha terá também apoio de RP e influencers.

O diretor de Marketing e Comunicação da Colgate-Palmolive Europa, Laurent Cayet, destaca a importância e o poder do sorriso e afirma que muitas pessoas não conhecem os benefícios de sorrir. “Muitos estudos sugerem que sorrir reduz o stress, melhora a disposição e até torna mais forte o sistema imunitário. Não há ninguém melhor para comunicar esta mensagem do que os maiores ‘sorridores’ que existem, as crianças”, diz.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 21 Setembro 2021 09:59


PUB