A comOn gere a beleza da L’Oreal

A comOn é a partir de agora responsável pela gestão digital das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken, Matrix e ESSIE. A agência de user marketing passa, assim, a gerir cinco das dez marcas da Divisão de Produtos Profissionais do grupo L’Oreal.

A agência terá a seu cargo o alinhamento da comunicação daquelas marcas em Portugal com as diretrizes da estratégia internacional do grupo.

“A aposta da Divisão de Produtos Profissionais (DPP) na comOn é para nós motivo de grande orgulho, e representa mais uma excelente oportunidade de, em marcas de grande notoriedade, explorar soluções dia após dia, pela aplicação do nosso processo de user marketing, conseguindo criar a empatia necessária para aproximar ainda mais, as marcas dos seus users”, garante a bussiness manager da comOn, Sofia Capela.

Explica a agência que no desafio da gestão digital das cinco marcas da DPP proposto, inclui-se a manutenção e otimização das propriedades sociais, uniformização dos procedimentos e exploração de outras vantagens ao nível do serviço e da variedade de outputs e conteúdos.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 30 Maio 2016 11:44


PUB