A Compal aposta aqui

A marca Compal registou, entre janeiro e fevereiro, uma exposição superior a 2 minutos na novela “Mar Salgado” da SIC. Os dados são do serviço Soft Sponsoring Report da MediaMonitor, da Marktest, e apontam para um retorno superior a 150 000 euros.

O relatório revela que esta exposição correspondeu a quase 600 GRP.

No total das exibições de janeiro e fevereiro, a marca Compal chega a 50% de cobertura em alguns segmentos demográficos. A Compal atingiu o maior volume de GRP a 24 de fevereiro, com quase 18% dos indivíduos do universo a ver a marca na novela, o que corresponde a 1 729 100 pessoas.

A novela “Mar Salgado” da SIC ocupa o primeiro lugar no ranking de programas com presença de marca mais recordados, seguindo-se “Casa dos Segredos/Desafio Final/ A Luta pelo poder”, da TVI. “Você na TV”, da TVI, “Preço Certo”, da RTP1, e “Jardins Proibidos”, da TVI, fecham o top 5 dos programas referidos com presença de marcas.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 25 Março 2015 10:48


PUB