“A agência demonstrou ser o parceiro ideal para nos levar ainda mais longe, numa estratégia de comunicação global”, afirma o Managing Partner do Expogroup, Nuno Ricardo, acrescentando que o posicionamento da empresa é “o melhor e mais ousado projeto imobiliário da Europa”, que oferece “condições únicas às pessoas” e o “desenvolvimento de carreiras de sucesso”.
A missão da agência é dar visibilidade e procurar novos modos de interagir com o público-alvo, focados numa comunicação 360º.
“Assumir esta nova conta do Expogroup é para nós um enorme desafio, uma verdadeira aposta, o que nos permite alinhar a estratégia em resultados visíveis para o negócio”, diz a Partner & Communication Director, Sandra Brás.